Ouça a entrevista
A entrevista foi realizada pelo jornalista Harto Viteck, colaborador da Rádio Difusora do Paraná e coordenador do Projeto Memória Rondonense, para o quadro "A Personalidade da Semana" da referida emissora e para o acervo de entrevistas do mencionado projeto.
A emissora levou ao ar a entrevista em 06 de julho de 2024 e no dia seguinte.
A interlocução abordou a seguinte pauta, entre outros assuntos:
-
Como está sendo a experiência de ser presidente da maior cooperativa de eletrificação rural e de desenvolvimento econômico do Paraná?
-
Ao lançar-se candidato à presidência da Cercar e sair eleito da Assembleia Geral, o senhor imaginava uma coisa e depois que sentou na cadeira do presidente, viu um outro cenário pela frente?
-
Quais foram os passos mais significativos neste 1º ano de tua presidência e da nova diretoria?
-
Como foi o resultado da 1ª grande campanha de prêmios da Cercar?
-
Supermercado revitalizado e ampliado, não somente no espaço físico, mas também na variedade de ofertas de produtos e serviços. Agora, no último de 14 de junho, aniversário da Cercar, aconteceu a inauguração do espaço especial de vinhos e produtos importados. O que levou a Cercar de colocar aos seus clientes e ao público consumidor este espaço?
-
Baixa rotatividade de funcionários – quais são as razões para o colaborador permanecer na Cercar?
-
Em relação a loja de eletrodomésticos, linha branca e por ali vai, alguma coisa projetada e que já pode ser anunciada?
-
Mais alguma novidade projetada para 2024 e 2025?
-
Marechal Cândido Rondon completa 64 anos. Qual é a perspectiva que o senhor tem quanto ao nosso futuro? Estamos no caminho certo na construção deste futuro, ou é preciso realinhar alguma coisa?
COMENTÁRIOS